domingo, 17 de março de 2013

UAU.......

Isto de estar doente, de ficar fechada no meio de quatro paredes, de não pôr um pézinho na rua não tem só os seus inconvenientes. Quando começo a stressar por não ter nada que fazer, ou porque não me consigo concentrar a ler ou não consigo sequer ouvir  o som de um filme, dá me para ler noticias da imprensa cor  de rosa. É uma leitura fácil, letras grandes e  muitas imagens, o ideal para quem se encontra em estado febril!!
Então não é que nestas minhas leituras, fiquei a saber que a Ana Brito e Cunha levou um tiro no pé enquanto estava no conhecido Bar/Restaurante Guilty em Lisboa.
Claro que este título, já por si só enche a página do jornal ou de uma revista, mas para vos ser sincera o que me SUPREENDEU foi a mudança de visual da Ana Brito e Cunha.
Já não me lembrava de a ver há algum tempo, mas a imagem que tinha dela era esta
 

 E não é que ela agora está assim? Super gira, não acham?
Muito Jessica Simpson!


Mas gira na mesma. Que transformação!

Sem comentários:

Enviar um comentário