domingo, 10 de março de 2013

Sábado - Dia de Arrumação- parte 1


Hello!!
Ontem, excepcionalmente dediquei-me de corpo e alma à arrumação da casa. A dona de casa "adormecida" que existe em mim, deu sinais de vida e acordou,(vamos ver por quanto tempo...:)
Levei tudo à minha frente e arrumei aquelas gavetas, "aquelas"cuja arrumação e organização se deixa sempre para depois.
Comecei pelo WC, e pela gaveta dos medicamentos. E a minha consciência começou a pesar, quando vi a quantidade de medicamentos fora de prazo que tinha. Não tinha a minima ideia!A verdade é que quando vamos ao médico trazemos caixas de medicamentos, quando na verdade acabamos por não usar metade- E esta situação contínua assim, sendo o governo, este,ou outro qualquer, incapaz de fazer avançar  a politica da venda do medicamento por unidose, tudo para proteger os interesses dos grandes grupos farmacêuticos.
Isto custa-me. Custa-me também ter-me "esquecido" dos medicamentos na gaveta, sem me ter lembrado de os doar atempadamente.
Agora, a única coisa, que posso fazer para aliviar a minha consciência é saber que vou entregá-los na farmácia, para que sejam devidamente reciclados.
 
P.S- Faço o seguinte apelo- percam por favor 10minutos e doem os medicamentos que não precisam.


Sem comentários:

Enviar um comentário