domingo, 10 de março de 2013

Sábado - Dia de Arrumação - parte 2


Como referi no post anterior, ontem foi dia de arrumações.
Posso dizer que foi muito positivo. Cada vez mais me convenço  que a organização é meio caminho andado para a poupança.Na arrumação dos armários do wc, concluí o seguinte:

-Nos próximos meses não preciso de comprar lenços de papel (encontrei vários escondidos);
-Não preciso de creme para as mãos (que aliás estava na minha lista de compras de supermercado), pois encontrei uma prenda de Natal, que me tinha  guardado e me esquecido completamente, e que tinha um creme para as mãos!
- Não preciso de comprar creme hidratante corpo, pois tenho vários abertos.Vou começar a gastá-los um a um até ao fim.
- Não preciso de comprar desodorizantes nos próximos meses-Tenho aproveitado as promoções do Pingo Doce para comprar desodorizantes da Rexona e da Dove, pelo que me recuso, determinadamente, daqui para a frente a comprar estes desodorizantes por 3,99 euros, quando os consigo comprar por metade do preço.



- Não preciso de comprar pasta dos dentes, pela mesma razão.


- Não preciso de comprar  Gel de Banho nos próximos dois meses, pois aproveitei a última promoção da Johnson no Pingo Doce.


As más notícias, preciso urgentemente  de um bom creme de rosto, pois o meu está mesmo a acabar....e o que eu uso é carote!



Assim, vou balançar as  poupanças conseguidas  com a compra de um bom creme. E procurar descontos na Sephora ou na Douglas... se souberem de alguma  promoção, avisem ok.!!

Bjs e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário