quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hoje o meu cabelo está assim.. parecido



Hoje acordei com uma "neura", aqueles dias maus, em que  não nos apetece levantar, não apetece trabalhar...só apetece ficar na cama, só temos preguiça...aqueles dias em que parece que o MUNDO está contra nós!!
E quem costuma pagar por isso..é o meu CABELO!!
Quando estou nestes dias, a última coisa que me apetece fazer é estar meia hora à volta do cabelo.

Se tivesse um trabalho cool, podia  resolver a "coisa" com um gorro.

Se fosse hippie colocava um lenço.




Mas como não posso escolher  nenhuma destas opções... lembrei-me de borrifar o cabelo com agua, e enchê-lo de  espuma- ficou uma espécie de "acordei com este cabelo" + caracóis desalinhados =COMO É QUE SAÍ DE CASA COM ESTE CABELO!!!!




p.s- agora espero que chegue rapidamente as 18:00- pois sinto-me horrível!! Tenho cada ideia!!


Sem comentários:

Enviar um comentário