segunda-feira, 8 de abril de 2013

Estou viciada!!


Tenham calma pessoal!
O meu vício é lícito e pelo menos, que eu saiba, não tem efeitos nefastos para a saúde.
Para mim o PC serve essencialmente para trabalhar, e "passear na net", pesquisar e.t.c... nunca dei uso ao PC para jogos... até que me "apresentaram o  jogo Candy Crush!
A partir dessa data, assumo-me como viciada neste jogo. É uma coisa que me corroí o não passar de nível, que me coloca num estado de ansiedade ,à espera que passem 20 minutos à espera de mais vidas, que me deixa felicíssima quando passo de nível ou descubro novos truques. Estou sempre  a despachar as coisas para ter tempo para ir jogar...
Vocês conhecem o jogo? estão viciados, ou  é uma coisa só minha?
Vá lá, digam alguma coisa!!


Sem comentários:

Enviar um comentário