quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resoluções de Ano Novo ....atrasadas!!!



Demorei algum tempo,  muito tempo...mas lá acabei por me decidir, e mudei o meu  gabinete.
Era uma decisão há muito pensada, mas só agora  a concretizei.
Estava num ambiente open space, onde tinha  de gerir o trabalho de duas pessoas. Acontece que, às páginas tantas, estava a responder sempre às mesmas perguntas, a fazer o trabalho dos outros, a ouvir conversas lamechas entre namorados chateados, filhos doentes, a absorver os stress dos outros e a impingir o meu.
Mas pior que tudo isto, estava a deixar de ter espaço para pensar!!!E isto, é Grave!
Agora, respiro, penso, traço prioridades, sou dona do meu pensamento e do meu espaço...e isto está a trazer-me qualidade de trabalho e também  de vida!!
E ainda tive a sorte de ter esta vista...uma linda árvore de camélias vermelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário