domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os meus preferidos aos óscares 2013...são....

E os meus preferidos aos  óscares 2013 são:
Melhor Filme e Melhor Argumento Original -  Django Unchained
Para mim o melhor filme de 2013. Não sei como não foi nomeado para melhor realizador...? Ou, realmente sou eu que adoro o Quentin Tarantino?Tem de ganhar!Tem de Ganhar! estou a fazer figas!!


Para as restantes categorias não tenho nenhuma preferência, só espero que o Denzel Washington,  não ganhe o óscar de Melhor Actor com o filme " Flight", porque a prestação dele nesse filme não VALE um Óscar!!
Amanhã como trabalho não vou conseguir ver a cerimonia toda..:(...é sempre assim, acaba tardissimo e eu o sono émais forte do que eu! no entanto amanhã de manhã ponho aqui uns posts acerca do Red Carpet!!

Beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário